Bombeiros de MG resgatam cão que caiu em fosso: 'Chorou a noite toda'

O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta terça-feira (12), um cachorro que passou a noite preso em um fosso de aproximadamente 1,5 metros de profundidade no Bairro Vale das Rosas, em Barbacena.

Os militares foram acionados por um homem que relatou ter ouvido o gemido de um cão durante toda a noite. O barulho, segundo ele, vinha de um lote abandonado situado em um trecho íngreme na região.

Por ser um local considerado perigoso e bastante escorregadio por conta das chuvas, o homem afirmou que não tinha como verificar a situação durante a madrugada. Assim que amanheceu, ele conseguiu encontrar o cão dentro de um fosso feito de manilhas.

Fonte: Barbacena Mais

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários