Mulher usa bergamotas para cercar e proteger árvore natalina de seu gato que odeia a fruta

Por
em Notícias

Victor é um gatinho extremamente extrovertido, desde que sua mãe, Irene Olocco o adotou, ele a segue por todos os lugares e gosta de todos os estranhos que conhece, mas apesar de sua personalidade acolhedora, ele tem um grande e estranho medo.

Sua mãe descobriu quando ele ainda era um filhote que a única coisa que o gato odeia são as tangerinas.

“Estávamos juntos no sofá, peguei uma tangerina e, quando comecei a descascá-la, ele fugiu”, disse Irene.

Com o passar do tempo, Irena aprendeu que todas as frutas laranjas semelhantes a tangerina eram o pavor de Victor, ele absolutamente não se aproximava delas. Como o gato sempre foi um pouco teimoso, especialmente quando se trata de “regras da casa”, sua mãe decidiu usar essa nova “kriptonita” em seu proveito.

“Comecei a colocar laranjas ou tangerinas nos móveis onde não queria que ele subisse e funcionou”, explicou a mulher.

Uma das regras da casa que o gatinho sempre adorou ignorar é “não destrua a árvore de Natal”. Todo ano, ele rouba bolas de Natal da árvore e destrói vários ornamentos e outras decorações. Sua mãe nunca conseguiu mantê-lo longe da árvore, até que ela teve uma idéia genial.

“Eu estava cansado de gritar com ele para não tocar nas bolas”, disse Irene. “Quando decidi comer uma tangerina pela manhã a brilhante idéia surgiu… E funcionou imediatamente!”

Irene criou um escudo de tangerinas ao redor da árvore e, com certeza, Victor não passaria por elas. Por mais que ele ame atormentar árvores de Natal, ele odeia ainda mais as tangerinas.

Agora, a árvore de natal está segura graças ao medo muito estranho do gatinho, e parece que cercar a árvore com tangerinas se tornará uma nova tradição anual.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.