Doguinho de SP protege corpo de amiguinho falecido e rosna para quem chega perto

Por
em Notícias

Uma cena tocante chamou a atenção dos motoristas que passavam pela vicinal Monsenhor Silvestre Murari, em Quadra (SP). À beira da estrada, um cãozinho foi visto fazendo uma ‘vigília’ pelo seu amigo, que morreu na tarde desta sexta-feira (3).

De acordo com uma motorista de Itapetininga (SP), ela se deparou com os cães e parou seu carro, ficando 30 minutos no local para ver o que aconteceria.

"Me chamou a atenção o cuidado do cão com o corpo do seu amigo”, disse.

"Quando me aproximei, o cão rosnou, mas logo ele me deixou fazer carinho. Confirmei e o cachorrinho já estava morto. Aí mais dois cachorros se aproximaram. Eu não pude fazer muita coisa", continuou.

A motorista divulgou as fotos dos cães nas redes sociais e pediu pela ajuda de protetores de animais para fazer o resgate.

"Eu não poderia levá-lo comigo, mas espero que com a visibilidade ele consiga alguém para adotá-lo."

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Mil Notícias

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.