Mulher é pega em flagrante abandonando filhotes em caçamba de construção em Londrina (PR)

Por
em Notícias

Um ato de pura covardia tem gerado revolta nos moradores de Londrina (PR): uma câmera flagrou dois filhotes de cachorro sendo abandonados em uma caçamba de restos de construção da cidade.

O caso aconteceu na Rua Voluntários da Pátria na última quinta-feira (2). Nas imagens, a mulher é vista passeando com os filhotes. Subitamente, ela coloca um cão de cada vez dentro da caçamba e vai embora sem levantar suspeita.

No dia seguinte, uma moradora dos arredores encontrou e resgatou os filhotes após ouvir um barulho de choro. De acordo com ela, são duas fêmeas de porte médio a grande. Os animais foram levados para um abrigo que cuida de cães abandonados.

O caso chegou ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), que apura as imagens.

Na mesma semana do crime, começou a valer uma nova lei contra maus-tratos em Londrina, que prevê punições como multa de R$ 50 a R$ 100 milhões e prestação de serviços comunitários em atividades relacionadas a animais.

Assista abaixo um caso semelhante que ocorreu no bairro Cambé:

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: TS Radio

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.