Freddy, o gatinho que adora se camuflar como um chapéu em cima da sua dona

Por
em Notícias

Este é Freddy. Freddy é um gato.

Às vezes, porém, Freddy também é um chapéu…

Um dia, Chelley Tunez, sua mãe, estava assistindo TV em casa quando seu fofo gatinho de 5 meses começou a descer a escada atrás do sofá. Entretanto, em vez de dar descer todos os degraus como normalmente faz, Freddy encontrou um caminho mais rápido para se juntar a ela.

“Ele apenas passou através da grade da escada e jogou a cabeça em cima da minha”, disse Chelley. “Então as patinhas vieram em seguida.”

Este local de descanso anteriormente não descoberto veio como uma grande alegria [e atalho] para Freddy. A partir desse momento, o gatinho agora insistiria em ser um “gato boné”.

“Freddy faz isso pelo menos uma vez por noite”, disse Chelley. “Ele começou a fazer isso agora com meu marido também.”

Depois que Freddy se aconchega, ele geralmente passa de 10 a 20 minutos no topo de suas cabeças, apenas relaxando.

Freddy tende a ficar tão relaxado lá em cima que ele começa a escorregar. Para evitar isso, sua mãe começou a usar a mão para estabilizar seu lindo chapéu felino.

“Quando ele tiver o suficiente, ele vai deslizar pela lateral da sua cabeça e se envolver em seu pescoço”, disse Chelley.

Embora talvez um pouco não convencional, a escolha de local de descanso de Freddy certamente é muita fofa!

“Ele é ridiculamente fofinho”, disse Chelley. “Sempre demonstrando carinho.”

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.