Gato rechonchudo pego em balança simboliza todos nós depois do feriadão

em Notícias

Os presentes foram todos abertos e as taças de champanhe foram lavadas, mas para muitos, a temporada festiva (e cheia de comida) ainda permanece, pelo menos em torno da cintura.

Zack é um gato bem acima de seu peso que sabe muito bem como é isso.

Ele é um dos gatinhos que podem ser adotados na ‘Michigan Humane Society’, onde foi descrito pela equipe como “uma unidade absoluta”. E é fácil entender o porquê.

Durante sua pesagem mais recente, Zack estava com mais de 13 kg!

Sua reação a essa chamada de despertar é certamente relacionável:

O gatinho de 12 anos de idade, sem dúvida já estava com os quilinhos à mais antes do feriado, seus amigos no abrigo esperam que 2020 seja o ano em que ele consiga uma nova forma física.

Mas para isso acontecer, Zack precisa de apoio, pois a equipe do abrigo tem que cuidar de outros animais também.

“Ele está disponível para adotar em nosso abrigo em Howell, mas precisa de um pai/mãe que o ajude a emagrecer”, escreveu a Humane Society.

Então, com alguma sorte, Zack em breve encontrará um lar para sempre, onde poderá começar a perder seu peso extra, uma solução adequada para começar o ano novo da maneira certa.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.