Família fica aterrorizada ao encontrar cobra píton escondida na casa do seu gato

Quando uma família na Austrália notou seu gato agindo de forma estranha, eles ficaram imediatamente preocupados.

O pobre gatinho parecia hesitar em ir a qualquer lugar perto de sua ‘árvore’ que geralmente era muito divertida para ele. Quando a família foi dar uma olhada mais de perto, perceberam que havia uma inesperada visita enrolada dentro da árvore do gato:

Uma cobra que parecia ser bem grande!

“Definitivamente, eles se surpreenderam”, disse Stuart McKenzie, do “Sunshine Coast Snake Catchers 24/7”, equipe especializada em capturar cobras.

Assim que a família descobriu por que o gato estava tão assustado, eles telefonaram para Stuart e ele foi ajudar a remover com segurança a cobra de seu aconchegante esconderijo.

“Acredito que a cobra entrou na casa por uma porta ou janela aberta”, disse Stuart. “Foi durante as fortes chuvas e tempestades de granizo, então acho que o animal estava apenas procurando abrigo.”

Felizmente, o gato e a cobra não tinham interesse em se conhecer e mantinham uma distância segura entre si. A cobra era um hóspede bem-comportado em geral – tudo o que ele realmente queria era tirar uma boa soneca longe da tempestade.

Quando Stuart chegou, ele conseguiu tirar a cobra da árvore de gato facilmente, mas a cobra provavelmente ficou um pouco irritada por ter que devolver a árvore ao gato da família.

“Foi muito fácil tirar a cobra de lá”, disse Stuart. “Era um local agradável, quente e aconchegante para a cobra.”

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários