Gatinho super proativo e fofo ajuda dona a amamentar bebezinho de 10 semanas

Por
em Notícias

Amamentar um bebê não é tarefa fácil, mas a mamãe Carley Sercovich, que vive em Nova Orleans (EUA), recebeu uma ajuda mais do que especial: seu gatinho, Doppel, decidiu ajudá-la nessa empreitada, auxiliando-a a alimentar Foster, um bebê de 10 semanas.

Encantada com a proatividade do bichano, Carley decidiu gravar aquele momento. Nas imagens, o gato é visto dando fluxo para o leite do peito da mamãe usando a patinha.

De acordo com a executiva, Doppel é primeiro gato adotado pela família e nasceu na mesma época que Foster.

Ajudar o bebê na amamentação passou a ser algo comum em casa. Carley diz que na primeira vez que o gatinho tentou ajudá-la, ela ficou surpresa e achou bem engraçado.

Enxergando o potencial dessa e outras cenas, a mãe de Foster criou uma conta no Instagram onde publica fotos tanto de Doppel como também de seus outros pets.

Numa foto que viralizou na plataforma, o bebê está dormindo em uma cadeira enquanto abraça dois gatos recém-nascidos. Em outra, o felino aparece segurando a mamadeira para ajudar na alimentação da criança.

É muito amor envolvido, concordam? Realmente muito fofinho.

Fonte: Crescer

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.