Homem sem-teto perde seu amado e fiel cão e ONG animal o reencontra

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Ele pode não ter muito em termos de bens materiais, mas a vida de Anthony Rogers é claramente rica em amor.

Rogers é um artista do Tennessee, nos Estados Unidos, que, infelizmente, passou por momentos difíceis. Embora seja sem-teto, ele não está sem um companheiro leal ao seu lado - um cachorrinho chamado Bobo. Rogers sempre garante nunca falte nada ao cão, mas algumas semanas atrás, Rogers acordou e se viu sozinho.

Bobo desapareceu, provocando uma busca desesperada. Rogers fez panfletos na esperança de que alguém localizasse Bobo, seu querido cachorro a quem ele temia nunca mais ver.

Mas então, na semana passada, um funcionário da Memphis Animal Services que viu os folhetos notou que um cachorrinho recém-chegado parecia o cachorro desaparecido. Poderia ser mesmo o Bobo?

Quando Rogers chegou para verificar, não houve nenhuma dúvida.

"Foi um momento muito legal de ver tanta alegria sem filtros e sem restrições", disse Katie Pemberton, porta-voz do abrigo, ao The Dodo. "Acho que todos sentimos muita sorte de poder testemunhar isso. Trabalhar no abrigo de animais pode ser emocionalmente muito difícil, então ver algo tão feliz é um grande presente para nós".

Bobo e Rogers não poderiam estar mais felizes por estarem juntos novamente.

Felizmente, Rogers agora poderá obter a ajuda de que precisa, mas, enquanto isso, seus novos amigos do abrigo estão garantindo que seu cão seja cuidado também.

Veja o vídeo do momento do reencontro. É de chorar:

Redação Amo Meu PET