Pai pega cachorro errado após ida à petshop e vira piada na internet

Um estudante americano que mora em Miami, chamado Alex, compartilhou a história hilária na internet, após seu pai ter pego um cão errado no petshop.

A cachorrinha Nieves é muito amada e bem cuidada pelo jovem e sua família. No dia 02/05/18, o pai de Alex foi até o petshop buscá-la e se deparou com dois cães da mesma raça de Nieves. Entretanto, o homem acabou pegando o peludinho errado, não notou diferença pois o animal o seguiu normalmente até o carro.

Ao ser questionado sobre não ter notado a diferença no animal, o pai comentou que acredita que seus olhos estavam o enganando por estar ficando velho e acabou voltando normalmente para casa. Os filhos deram muita risada por toda a situação e indagaram o pai sobre devolver o bichinho e resgatar Nieves.  Nós falamos que ele tinha que devolver o cachorro e ele disse ‘sim, é melhor eu consertar isso antes que sua mãe chegue em casa’”.

Mais de 167 000 pessoas curtiram a publicação de Alex no Twitter — e o vídeo dos irmãos rindo do paizão da família já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações em poucos dias.

Confira o vídeo: 

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Humor