Ensaio de fotos de cão siptz de SP viraliza na web e animal vira 'blogueirinho'

Por
em Notícias

Talvez não haja um cão mais fotogênico do que o Snoop Marcelino: recentemente, o filhote de um ano ingressou com força no mundo dos ‘influenciadores digitais’.

Natural de Itapetininga (SP), onde seus tutores moram, o cãozinho spitz alemão ganhou um ensaio fotográfico com a temática do Dia das Crianças, e desde então não parou mais.

Sua tutora, Andressa Queiroz, confidencia que a ideia de fazer um ensaio para o pet aconteceu por conta do seu desejo de criar um álbum de fotos dele. As fotos rapidamente viralizaram online.

"Eu tinha outro cachorro e quando ele morreu percebi que não tinha muitas lembranças dele. Quando o Snoop chegou, criei o Instagram para ser um álbum", diz.

Andressa conta que o doguinho adora tirar fotos e ‘não pode ver um celular que faz pose’.

"A fotógrafa convidou para fazer as fotos por causa da simpatia dele, pois o ensaio era só para criança humana. O tema foi de parque de diversões por outubro ser o mês das crianças. Ele é uma criança de quatro patas."

Criado há três meses, o Instagram do cachorrinho já acumula mais de 8 mil seguidores (e contando!).

"Eu fiquei surpresa demais. Só caiu a ficha quando eu fui ao shopping e algumas crianças disseram que seguiam ele e queriam tirar foto. Isso é novo, mas é muito bom ver isso acontecendo", explica.

"Ele já virou amigo do carteiro por causa que lojas que mandam presentes. O último foi uma coleção de óculos para pet, e ele amou", conta.

"Estou querendo fazer festa para comemorar o primeiro aninho dele. O snoop é uma criança de patinhas e merece."

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Head Topics

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.