Cachorrinha pit bull chora de saudade após seu melhor amigo canino ser adotado de abrigo

Felizmente, essa história teve um final feliz. Leia até o final.

Quando um cão é adotado em um abrigo, certamente é um motivo para comemorar, mas ocasionalmente, essa celebração não é tão simples.

Muitos abrigos combinam cães que se dão bem e para trazerem conforto um ao outro, e foi assim que uma doce e surda Pit Bull chamada Marshmallow, se tornou a melhor amiga de seu colega de quarto no abrigo. Marshmallow e Scooby viveram juntos em um canil no “Unleashed Pet Rescue”, no Kansas (EUA).

Seus dias, embora incertos e sem uma família eterna, foram passados ​​juntos. Os dois cães ainda eram capazes de experimentar alegria e amor um com o outro. Mas tudo isso acabou amargamente quando Scooby foi adotado e Marshmallow foi deixada para trás.

“Marshmallow está chorando sem parar desde ontem”, escreveu o Unleashed Pet Rescue no Facebook. “Seu colega de quarto e melhor amigo Scooby foi adotado, ela está muito confusa e triste. O que ela precisa agora é de um lar acolhedor para curar seu coração.”

Marshmallow teve um começo difícil. Ela chegou no abrigo com Parvo, um vírus que pode causar vômito, letargia, anorexia, grande perda de peso, febre (em alguns casos) e diarreia com sangue.

Além disso, eles também perceberam que ela é surda, mas a equipe do “Unleashed Pet Rescue” garantiu que a cachorrinha fosse bem tratada. Entretanto, agora que ela está saudável e pronta para ser adotada por uma família, está de coração partido.

Veja o vídeo:

Embora a cadelinha tenha passado por um momento terrível, ele teve uma curta duração, pois ela foi adotada logo depois que sua história foi compartilhada nas mídias sociais.

E você pode ficar tranquilo, os pais de Scooby e de Marshmallow já fizeram uma reencontro e agora eles se veem para brincar sempre que possível!

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários