Usando plaquinhas, cachorro 'protesta' contra coisas irritantes do cotidiano; veja fotos

Se tem uma coisa que é mais adorável que um cachorro, é um cachorro com algo a dizer. Conheça ‘Dog With Sign’ (cachorro com plaquinha) – um cachorrinho fofo com uma plaquinha de protesto na boca com frases hilariantes relacionadas a catioros.

Assim sendo, a gente traz para você algumas das melhores e mais engraçadas fotos da conta de Instagram do ‘Dog With Sign’. Se prepare para desfrutar de um conteúdo digno de rir e lembre-se de comentar quais foram suas fotos favoritas.

#1 “Pare de me culpar por seus peidos”

#2 “Pare de fingir que atira a bola”

#3 Pare de deixar humanos julgarem exposições de cachorros

#4 Pare de cortar guloseimas em guloseimas mais pequenas

#5 Greve de cocô (devido a chuva)

#6 Não confie no carteiro

#7 Eu não me restringirei (no sinal de proibido: “Por favor não regue nossas plantas. Restrinja seu cachorro”)

#8 Late se gostar de meias fedorentas

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários