Cãozinho de rua vê buldogue amarrado e rapidamente decide libertá-lo

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Em julho de 2019, Dmitriy Timchenko e sua amiga Natasha estavam andando pela cidade natal de Novorossiysk, na Rússia. Enquanto caminhavam, notaram um cão buldogue amarrado do lado de fora de uma loja.

Então, algo surpreendente aconteceu: um cachorro de rua correu até o outro cachorrinho amarrado e começou a desamarrar sua guia presa ao cercado.

Timchenko percebeu que já tinha visto o cachorro de rua antes - ele passava o tempo correndo em volta da cidade.

"Eu já vi esse cachorro pela cidade várias vezes", disse Timchenko ao site The Dodo. “Ele sempre usa a faixa de pedestres para atravessar a rua. Ele é um cachorro muito inteligente."

Enquanto o cãozinho de rua desamarrava o buldogue, o buldogue observava em silêncio o que acontecia. Quando o buldogue, já liberto, começou a seguir o novo amigo, o jovem Timchenko correu para dentro da loja avisar o dono do cão.

O dono do buldogue achou engraçado a situação e também ficou impressionado com a inocência e inteligência do cãozinho de rua. Ele também estava feliz por seu cachorro não ter ido longe demais!

Timchenko, comovido pela situação do cachorrinho de rua, compartilhou o vídeo dele no Instagram para ajudar a encontrar um lar amoroso que ele tanto merece.

Veja o vídeo:

Redação Amo Meu PET