Tamanho é documento? Não para esse papagaio! Confira o vídeo (e o tamanho) do cachorro ‘perturbado’ pela ave

A amizade no mundo animal é comum, mas entre cachorro e papagaio, você já viu? Se não, prepare-se para conhecer a intimidade desses dois bichinhos de espécies e tamanhos diferentes!

No Facebook, o usuário de nome Jay Towers publicou na rede social o vídeo das duas figurinhas. Em pouco tempo, o vídeo se tornou viral e já conta com mais de 231 mil curtidas e 28 mil comentários. Sucesso total.

A diferença entre os dois, que parece ser percebida só por nós humanos, pois para o papagaio tamanho não é documento, tampouco o impediu de dar umas boas ‘cutucadas’ no dog, que no final acabou ficando bariga pra cima, todo brincalhão.

Confira o vídeo do momento super fofo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários