Cães trancados em porta-malas por idoso são levados por guardas de São Cristóvão, RJ (veja o vídeo)

Se no verão os humanos sofrem com o calor, imagina com os pets. Imaginou? Pois é, acontece que a cena pode ficar pior ainda, quando cachorros são trancados no porta-malas, pasmem, pelo próprio dono, enquanto o mesmo curte um dia de sol na praia.

Segundo informações do Rlagos Notícias, o episódio aconteceu em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, em 29/12/19 e revoltou moradores da região, que ao passar pelo local notaram os latidos dos cães presos no carro, sem água e sem comida.

Os populares que não tinham como remover os animais, acabaram dando água aos bichinhos pelo vão do carro, momento que o proprietário do carro e dos cães chega.

A situação virou caso de polícia, os animais foram retirados do homem pela Guarda Marítima, INEA e Guarda Ambiental e levados para receber os cuidados necessários, onde passam bem.

Confira o episódio:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários