Vizinhos se assustam com gritos de "me deixe sair", ligam para polícia e descobrem que foi papagaio
Até os policiais riram e compartilharam o caso em suas redes sociais.
Por Ana Caroline Haubert em Notícias“Me deixe sair, me deixe sair”, a repetida frase em alto e bom tom chamaram a atenção dos vizinhos ao ponto de chamarem a polícia.
Isso mesmo, suspeitando que houvesse uma mulher presa pedindo por socorro em uma residência na Flórida nos EUA, a polícia local compareceu com reforços na casa, surpreendendo o proprietário que tranquilamente fazia consertos em seu carro.
O que as autoridades não esperavam era que a ‘vítima’ se tratava do pequeno Rambo, o papagaio de estimação do morador, que está prestes a completar 40 anos.
A cena levou os policiais aos risos que saíram do local com o caso resolvido. O episódio, é lógico, viralizou e até mesmo a polícia compartilhou o vídeo em seu perfil. Rambo até ganhou uma conta no Twitter, onde seu dono compartilha vídeos de conversa entre os dois.
Confira essa cena hilária:
Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo
Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com