Adolescente bondosa leva cãozinho abandonado para casa e recebe resposta de mãe

O vídeo descontraído do momento mostra o cãozinho até mijando na garota, que em seguida o leva para a sua casa

Eis que um cãozinho abandonado foi logo abanando o rabo para uma adolescente, chamada Lua Petrillo, que prontamente decidiu o levar para sua casa.

Chegando, perguntou para sua mãe: “Posso adotar?” A rápida resposta, “pode”, que já estava sendo filmada, logo viralizou.

O registro que inicialmente foi publicado na plataforma de vídeos TikTok, logo se espalhou, alcançando mais de 440 mil curtidas, especialmente pela espontaneidade em que ele começa.

A frase “Você quer que eu te adote?” Fez com que o bichinho virasse de barriga para cima e até mijasse na voluntária a adoção, se tornando muito engraçado.

Apesar de ganhar um lar, a adolescente conta que Potter, como foi nomeado, é muito fujão e não para quieto no pátio, gosta é mesmo é de andar na rua.

Espia só o dono desse focinho:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários