Mais católico que muita gente! Cachorro vai à missa, procissão e casamentos em MG

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O cachorro Bolinha Católico já sucesso nas redes sociais e conquista fãs a cada dia. Ele mora em São Lourenço (MG) e é um frequentador assíduo nos eventos católicos da cidade. 

Ele já foi visto em diversas fotos de eventos importantes da Igreja na cidade: Corpus Christi, Semana Santa, missas em geral, batismos, velórios e até de penetra em casamentos.

Uma moradora da cidade, Denise Lage, conta o seguinte: “Ele frequenta missas das 8h, das 10h, o confessionário. Ele chega ‘chegando’ e não se intimida de entrar num lugar. Vai procurando um banco, vai deitando. Já foi visto até nas reuniões do Alcoólicos Anônimos, em uma sala alugada na igreja”.

O cachorrinho possui diversos donos que o cuidam com o maior carinho. Alguns deles já tentaram o adotar e deixá-lo em casa, mas o cachorro começou a ficar infeliz. Logo, os antigos donos e a comunidade local percebeu que o que ele gosta mesmo é de estar acompanhando os eventos da cidade. Ele curte também os eventos evangélicos, baladas, bares e demais festividades. Para cuidar do Bolinha, a comunidade criou um grupo no whatsapp para poder se comunicar sobre a localização do peludinho.

É ou não é um fofo esse Bolinha? 

Redação Amo Meu PET