Cachorrinha famosa por participar da missa é envenenada e deixa cidade de luto

Bolinha era famosa por participar dos eventos religiosos e era amada por todos

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Bolinha era a cadelinha mais famosa da Cidade de Gravatá, cidade localizada no Agreste de Pernambuco, todos a conheciam por participar dos eventos religiosos.

No vídeo abaixo ela roubou a cena de uma apresentação do solista Rafael Altino e o pianista Victor Asuncion.

Bolinha chamou atenção também de equipes de reportagem que gravaram diversas matérias sobre a ilustre cadelinha:

Bolinha era o animal de estimação do Padre João Paulo Gomes, que em emocionante nota na rede social Facebook declarou sua indignação pelo ocorrido:

A cadelinha mais amada de Gravatá infelizmente não resistiu e mesmo cercada de carinhos e cuidados médicos virou estrelinha. Bolinha nos deixou nesta manhã. A "cachorrinha do padre" ou a "cachorrinha da Igreja". Ela nos alegrou com sua luz, presente em todos os eventos da cidade. Guardiã de nossa Igreja Matriz, fiel às missas e celebrações. Cada vez que o sino tocava, seguia correndo pra Igreja, o sino do céu tocou e nosso anjinho voou para o céu. Desde segunda que ela se apresentou na Igreja com sintomas de envenenamento, socorremos imediatamente. Não se alimentava e na quarta começou com febre. Exames complementares feitos na quinta descobriram uma forte infecção, operada de imediato ontem; não resistiu e se foi nesta manhã bem cedinho. Agradeço a AARG e a Maria Lindomar Barbosa Barbosa pelo apoio e carinho com Bolinha, dr. Claudia e dr. Stenio que sem conhecer limites lutaram para salva-la. Seu corpinho vai ser colocado no jardim da Casa Paroquial em meio às flores e o canto dos pássaros. Os sinos da Igreja hoje não tocarão em festa e ao meio dia farão uma homenagem a ela. A melhor homenagem a ela é cuidar dos animais de rua, socorrer, adotar. Vai na paz Bolinha, obrigado por tudo!
Agora é só saudades!

Redação Amo Meu PET