“Sempre sonhei com esse momento” - Gata completa 15 anos e ganha festa de debutante
Por Larissa Soares em Gatos
Você já imaginou organizar uma festa de 15 anos... para a sua gata? Pois foi exatamente isso que a Miranda, tutora de Holly, fez.
E a gata teve direito a tudo o que uma debutante merece: decoração, vestido longo, convidados emocionados e até uma banda de mariachis!
Miranda adotou Holly quando tinha 18 anos e, desde o começo, já imaginava esse momento.
“Sempre foi um sonho meu desde que ela era pequena. Queria celebrar nossa vida juntas e mostrar pra todo mundo o quanto ela é amada”, contou ela ao The Dodo.
E o sonho se realizou em grande estilo.
Miranda passou meses planejando cada detalhe. Teve ajuda dos amigos e da família, que até viraram “padrinhos” da festa.
Nada foi deixado de lado. A festa de Holly teve bolo de vários andares com flores douradas e brancas, mesa decorada com fotos da debutante ao longo dos anos, livro de mensagens e uma entrada triunfal da aniversariante.
Holly chegou desfilando em um carrinho de controle remoto, com bolhas flutuando no ar, usando um vestido maravilhoso e uma coroa reluzente, enquanto 40 convidados batiam palmas e se derretiam de amor.
Ah, detalhe: a banda só descobriu na hora que estava tocando para uma gata. Segundo Miranda, eles ficaram surpresos, mas acharam incrível.
E, claro, tudo foi feito com o bem-estar da Holly em primeiro lugar. Tinha espaço pra ela descansar sempre que quisesse, mas, segundo Miranda, a aniversariante parecia adorar toda a atenção.
“Eu sei que parece loucura, mas acho que ela sabia que isso me deixava feliz e ela simplesmente gostava que eu estivesse feliz!”, disse.
E como Holly já é uma gatinha mimada que tem todo o amor que merece, Miranda incentivou os convidados que queriam presentear a realizar doações a uma instituição, para ajudar outros gatinhos que ainda estão esperando por uma chance.
E por falar em pet mimado e amado…
No ano passado, nós mostramos aqui, no Amo Meu Pet, a história da Scooty, uma cadelinha vira-lata que foi resgatada no México e hoje vive uma vida cheia de amor na Califórnia.
No aniversário de 13 anos dela, a tutora preparou uma surpresa que fez a internet suspirar: 100 balões com mensagens personalizadas, enviados por seguidores do mundo todo!
Scooty ama estourar balões. É simplesmente a atividade preferida da vida dela! E no grande dia, ela ficou radiante, correndo de um lado pro outro.

E você aí, já pensou em fazer uma festa pro seu pet também?
Veja também:
Golden de 4 anos alerta tutor e ajuda a salvar criança perdida nos EUA
Redatora.