Esposa de cantor sertanejo se emociona com vira-lata caramelo que não tirou os olhos do palco; Mais tarde ela recebe a melhor surpresa
Por Larissa Soares em Cães
Em meio à multidão animada que acompanhava o show de João Bosco & Vinícius no início do mês, em Pimenta (MG), um espectador muito especial roubou a cena.
Sem fazer barulho, sem se mover muito, mas com os olhos fixos no palco, um cãozinho de rua conquistou o coração dos presentes e, em especial, o de uma fã da dupla.
O vira-lata caramelo, agora chamado Jeová, parecia completamente encantado com o show.
Ficou ali, quieto, no meio do público, como se soubesse que aquele momento mudaria sua vida para sempre.

Audrei Franco, esposa do cantor Vinícius Karlinke, havia perdido recentemente sua cachorrinha Celina, vítima de um câncer.
Quando viu o caramelo no meio da plateia, ficou profundamente tocada. Havia algo no olhar daquele cãozinho que a fazia lembrar da companheira que partiu.
Foi então que a fã Carina Rodrigues, responsável pelo perfil “JB&V Chora Me Liga”, decidiu agir.
Comovida com a cena, entrou em contato com uma ONG local, Anjos de Patas, e com a equipe da dupla para encontrar o paradeiro do cãozinho.
Eles descobriram que Jeová havia sido levado para um sítio da região, com a pata machucada e precisando de cuidados.
Carina, determinada, saiu de São Paulo até Pimenta para buscá-lo.
De lá, seguiu com ele até Ribeirão Preto (SP), onde Audrei e Vinícius vivem. A surpresa foi feita no dia do aniversário dela.
“Ela tinha dito que esse seria o melhor presente. Quando chegamos, parecia coisa de Deus. O cansaço sumiu”, contou Carina ao portal UAI.
O reencontro emocionou todos os envolvidos e viralizou nas redes sociais. Para Carina, tudo parecia ter sido guiado por algo maior.
“O brilho nos olhos dela e do Jeová mostrou que era coisa do destino”, disse.
Veja a surpresa:
De ‘fã’ para porta-voz
No Instagram oficial da dupla João Bosco & Vinícius, o cãozinho virou porta-voz de uma campanha do bem.
“O Jeová nos fez um pedido que veio direto do coração: encher os potinhos dos AUmigos que ainda vivem nas ruas”, diz a publicação.
Durante a gravação do novo DVD da dupla, marcada para 16 de julho, haverá um ponto de coleta para doações de ração.
Tudo o que for arrecadado será destinado a cães em situação de rua.
Outro cãozinho que tirou a sorte grande
Jeová não foi a única adoção emocionante no mundo da música.
Ano passado, o cãozinho Graham Cracker foi resgatado de uma pilha de galhos por uma garotinha nos Estados Unidos.
Mais tarde, Graham foi acolhido pela cantora P!nk, que inicialmente se propôs a ser lar temporário para o cãozinho durante sua turnê, como forma de incentivar a adoção responsável.
Mas a conexão entre os dois foi tão forte que ele acabou ficando definitivamente com a artista.
“É oficial... Eu sou um fracasso de lar temporário! Estamos mantendo Graham Cracker! (Nunca estive tão feliz em fracassar)”, escreveu ela no Instagram, emocionando os fãs.
Larissa é jornalista e escreve para o Amo Meu Pet desde 2023. Mora no Rio Grande do Sul, tem hobbies intermináveis e acha que todos os animais são fofos e abraçáveis. Ela se formou em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo e é “mãe” de duas gatas.