Jogadora Marta constrói abrigo para pets no Sertão e pede conscientização pela adoção

O abandono dos animais cresce em Alagoas e a atleta fala sobre conscientização da população.
Fotos: Reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram

Considerada a melhor jogadora de futebol do mundo, a brasileira Marta se destaca, além dos campos, pela empatia e generosidade para com os animais.

Marta, que é apaixonada por cães, resolveu agir para ajudar centenas de animais abandonados em sua cidade natal, Alagoas, construindo um abrigo para cães e gatos.

Fotos: Reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram

Ela esteve à frente do projeto e acompanhou a construção do local. Apesar da disponibilidade do espaço, o registro de abandono de cães e gatos na cidade continua crescendo, pois os donos têm se desfeito cada vez mais dos pets.

Marta pede que a população se conscientize sobre esse tipo de ato, já que os animais são anjos que não pedem nada em troca.

Reforçou ainda, que de nada adianta haver o espaço e as pessoas continuarem abandonando animais, pois chegará um momento que o local não comportará mais espaço para eles. Consciência, né gente?! Vamos cuidar, amar, castrar e não abandonar!

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários