Cão com 'cabelo' de dar inveja se torna modelo e conquista fãs

Uma boa aparência ajuda, mas ter 'cabelos' tão sedosos e bonitos fez de Finley um modelo de sucesso.

Por
em Notícias

Já vimos cães exercerem diversas funções, mas ter um 'cabelo' tão lindo ao ponto de virar modelo, olha, é a primeira vez.

Finley, o cachorro da raça springer spaniel, com apenas três anos, já é um verdadeiro sucesso. Rebecca Munday, a dona, que vive em Hardwicke, Gloucester, Inglaterra, conta que quando Finley nasceu, ele possuía um moicano ruivo, que agora deu espaço ao cabelo ondulado, o tornando um esbelto modelo.

Cabelos ao vento e "X"...

Finley, possui conta no instagram e mais de 12 mil seguidores. Te mete! Apesar da beleza e maciez dos pelos, ele costuma ir ao tosador à cada seis meses e os principais cuidados são feitos em casa mesmo, pela mamãe Rebecca.

"As pessoas sempre elogiam seu cabelo e dizem que ele parece um Rockstar, Finley adora a atenção e o barulho adicional das pessoas. Ele foi comparado a Brian May, de Queen e John Lennon", conta Rebecca.

Não é pouca coisa não, hein!

Na foto acima, Finley e sua dona Rebecca

De quebra, o cachorro ainda faz marketing e posa para algumas marcas de pets, ganhando muitos mimos e presentes como um verdadeiro digital influencer.

Finley, no entanto, não é o único beneficiário nessa história, a dona Rebecca, também ganhou alguns presentes, como fortes amizades e ter conhecido o seu noivo, por meio de Finley. Só sucesso!

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner