Estudante de Arquitetura e Urbanismo flagra seu gato destruindo sua maquete (vídeo)

Por
em Gatos

A jovem Natalia Stellari da cidade de São Caetano do Sul (SP), havia feito uma maquete, que cheia de detalhes, levou muito tempo para ficar pronta, quando de repente o seu gatinho… Ops, subiu em cima, destruindo todo o trabalho!

Ser estudante é passar horas e até mesmo madrugadas estudando e fazendo trabalhos. Trabalhos decisivos que levam muito tempo para serem feitos e, às vezes, decidem um semestre.

Essa estudante do curso de arquitetura que o diga!

O flagra foi registrado pela dona e postado no grupo 'Adoro gatos' no Facebook no dia 29 de fevereiro de 2020, alcançando mais de 300 curtidas e centenas de comentários de pessoas se divertindo com a situação.

Rindo porque não é sua nota que está em jogo, né? Mas ao ver o vídeo é impossível não rir e ficar brava com a carinha que um gatinho faz depois da arte…

Veja o vídeo:

Aiaiai esses mimis, como não amá-los mesmo fazendo bagunças? Impossível!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com