Adolescente dedicado cria gravatas para pets de mais de 20 abrigos para incentivar adoção

Buscando uma alternativa para chamar atenção para os animais que precisam de um lar, jovem cria gravatas para animais de mais de 20 abrigos.
Foto: Dazhai Shearz
Foto: Dazhai Shearz

Esse jovem de 13 anos, morador de Nova Jersey, desenvolveu uma prática de muito amor e empatia para com os animais.

Ainda em 2017, Sir Darius Brown começou a costurar gravatas borboletas para cães e gatos que vivem em abrigos para serem adotados.

Especialmente aqueles que foram atingidos de alguma forma pelos furacões Harvey e Irma. Sem conseguir ajudar financeiramente, Sir decidiu usar seu talento para criar algo que pudesse contribuir com os animais. Até o momento, o jovem já criou mais de 500 gravatas para pets de 20 abrigos, em que muitos já foram adotados.

Sir conta que já foi elogiado pelo ex-presidente Barack Obama. O jovem também já fundou a sua própria empresa, chamada Beaux and Paws.

Foto: Dazhai Shearz
Foto: Dazhai Shearz

Sua mãe fala sobre a dedicação do filho. "Eu sei que estou fazendo algo certo, criando um garoto incrível que está inspirando pessoas em todo o mundo", disse sua mãe. "Eu digo a ele o tempo todo: 'Quero ser como você quando crescer.'"

Sem dúvidas, esse garoto é o orgulho de sua família. Trabalho maravilhoso!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários