ONG secretamente substitui animais de pet shop por seus animais resgatados (Veja a incrível reação das pessoas)

Não há diferença se um animal é de raça ou não. O que realmente importa é o amor que vai surgir.

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Abrigos de animais no Brasil são superlotados e sem apoio financeiro, em muitos casos. Muitas famílias automaticamente ignoram adotar animais de estimação – escolhendo comprar um cachorro caro em vez de adotar um de resgate gratuito.

Uma ONG brasileira chamada Associação Quatro Patinhas, localizada em Guapimirim, RJ, decidiu mudar isso: abasteceu uma loja de animais com animais resgatados, sem o conhecimento do público cliente.

"Convidamos um pet shop a ceder os seus expositores durante um dia. Em vez de animais à venda, colocamos apenas animais para adoção, sem avisar às pessoas." - declarou a ONG.

Em seguida, eles montaram câmeras escondidas para pegar as reações das famílias quando descobriram que os cachorros e gatinhos doces eram realmente animais resgatados e que poderiam adotá-los de graça.

“Não há diferença se um animal é de raça ou não”, disse Christianne Duarte Garoiu, presidente da Quatro Patinhas, no vídeo.
“O que realmente importa é o amor que vai surgir.”

As famílias no vídeo aprendem uma lição inestimável quando percebem que os animais de abrigo são tão especiais e merecedores de amor como qualquer outro animal.

Assista ao vídeo inteiro abaixo:

Redação Amo Meu PET