Dono carrega cão corgi na mochila para não ser pisoteado e encanta todos em metrô

Seja pelo transporte alternativo, seja pelo bom comportamento do cão, a atitude chama atenção por onde quer que passem!
Foto: madmax_fluffyroad
Foto: madmax_fluffyroad

Nova York, vida e pessoas agitadas, com pressa e muitas vezes, sem prestar atenção no que acontece ao seu redor... Bem, com a presença desse cão da raça corgi, o Maxine, fica um pouco difícil não ter sua atenção atraída para o mascote.

Ué, por quê? Porquê o dono simplesmente o leva para todos os lugares, dentro da sua mochila. O meio mais utilizado pela dupla é o metrô, lugar onde Maxine já é conhecido. O dono Bryan conta que adotou esse método de transporte para seu cão, para que ele não seja pisoteado ou se perca em meio a multidão da cidade.

Quando falamos que Bryan o leva a todos os lugares, são todos mesmo. "Eu faço isso há cerca de 3 anos - e ele vem comigo para todos os escritórios em que trabalhei. Ele até veio comigo para entrevistas de emprego”, conta.

Bem, não temos dúvidas que ao longo do caminho para o trabalho, Maxine chama muito a atenção e todos querem tocá-lo ou tirar fotos com ele, afinal, não é todo dia que vemos uma gracinha dessas, né?

Veja algumas fotos da estrela:

Foto: madmax_fluffyroad
Foto: madmax_fluffyroad
Foto: madmax_fluffyroad
Foto: madmax_fluffyroad
Foto: madmax_fluffyroad
Foto: madmax_fluffyroad

Fofo demais, concordam? Gostei da ideia de levar o cão para o trabalho... alô alô, chefes!

Veja o vídeo fofura do Maxine:

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários