Hotel abriga cães sem teto e permite que hóspedes possam adotá-los

Por
em Aqueça o coração

A iniciativa que começou em 2018 já encaminhou mais de 60 cães para adoção.

O hotel Home2 Suites by Hilton, em D'Iberville, Mississippi, nos Estados Unidos, tem um diferencial e tanto.

O local, que acomoda hóspedes de longa data, passou a integrar nas estadias a presença de cães sem teto, transformando o local em um lar adotivo temporário.

Proporcionando aos clientes a interação com os animais, matando a saudade de casa ou até mesmo dos seus bichos de estimação, e para os animais, carinho e amor, que podem render em uma futura adoção.

Em parceria com a sociedade animal local, Teresa Johnston, diretora e idealizadora do projeto no hotel, explica como funciona as adoções:

"Se o hóspede - e, em alguns casos, o funcionário do hotel - obtiver um vínculo especial, poderá adotar o cachorro diretamente do hotel", explica.

O programa que foi lançado em 2018, já encaminhou mais de 60 cães para lares definitivos.

"Meus hóspedes do hotel ficam com eles da noite para o dia, tomam conta deles. Eles até os levam para ir ao banheiro", conta. Iniciativa realmente inspiradora.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com