Cão chihuahua conquista amor de garoto adotado que tinha pavor de cachorros

Por
em Notícias

O que antes era medo, se tornou uma linda história de amizade! Confira!

Uma história de superação, que pode ser vencida com o amor: o pequeno Marcelo Brookhouser, de quatro anos, da cidade de Arkansas, nos Estados Unidos, foi adotado em 2018.

Marcelo, tinha medo de cães, mas Mini, o mascote da família, que também foi adotada, sempre tentava uma aproximação com Marcelo. A mãe, Holly, disse: "Quando ele chegou aqui, ele estava com muito medo dos cães, ele gritou bem alto no primeiro dia, e eu fiquei tipo, 'oh cara, eles nos avisaram que isso poderia acontecer'", disse ela.

"Mas Mini era implacável em seu amor e apenas o conquistou." A insistência, no entanto, deu certo, pois Marcelo cedeu aos encantos de Mini e se tornaram inseparáveis.

"Ela anda de carro comigo e me leva à escola", disse Marcelo. Desde então, Holly tem feito vários vídeos dos dois que, ao colocar nas redes sociais, ganharam grande repercussão. "Meu objetivo em compartilhá-los era mostrar às pessoas que os cães de abrigos podem ser incríveis e dar uma chance a eles é incrível", disse a mãe de Marcelo. Que amados, né gente!?

Veja alguns vídeos fofinhos dos dois:

Para conferir mais vídeos e fotos dessa duplinha, acesse esse perfil do Instagram CLICANDO AQUI.

Compartilhe esse post com seus amigos!