Golden retriever adora ouvir o seu dono tocar guitarra e desaprova quando o músico para de tocá-la; confira

Drew Cole, que chegou a participar do The Voice americano, filmou o cão o avaliando como músico e o vídeo não poderia ser mais fofo.

Por
em Cães

Todos sabemos como é importante receber apoio quando se está focado em construir uma carreira de sucesso. E logo no início, ter uma fã número um é um privilégio para poucos. O cantor Drew Cole teve essa sorte.

Segundo o Animal Channel, Cole participou do The Voice americano, no time do astro Adam Levine, e ganhou bastante popularidade por conta da participação, mas ninguém poderia admirá-lo mais do que a sua golden retriever, Bailey.

Em um vídeo, Cole está tocando a sua guitarra e a cachorra o acompanha movimentando a cabeça com um 'sorriso' como quem diz, "é isso aí, Cole, bota para quebrar". Até que o dono para de tocar e imediatamente Bailey fecha a cara e para de dançar. Cole retoma a batida e a golden, sucessivamente, o balanço e o sorriso. Isso se repete todas as vezes que o dono resolve parar de tocar. Bailey o avalia e o repreende apenas com um olhar.

Se ele fosse o jurado, não teríamos tanta certeza que Cole continuaria na competição. Afinal, os critérios de avaliação de Bailey parecem ser bem estabelecidos.

O vídeo da amada golden rendeu mais de 14 milhões de visualizações e muitos sentimentos de apoio e amor ao seu dono. Mas, infelizmente, hoje ela não está mais entre nós e, sim, no paraíso dos cachorros, como afirma o seu dono Cole.

“Ela agora está no paraíso dos cachorros, balançando a cabeça para a música para sempre. Bailey teve uma ótima vida e agradeço a todos por fazerem parte dela de alguma forma. Sempre lembraremos dela e da alegria que ela deu ao mundo."

Que triste... mas pelo menos temos esse vídeo incrível, dessa grande incentivadora, para deixá-la viva na memória!

Veja o momento jurado de Bailey: