Cão de rua é promovido a segurança de shopping em Curitiba

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

No bairro de Portão, em Curitiba-PR, um cachorro idoso, com problemas de audição e com catarata foi abandonado. Ele perambulava pelo shopping Palladium com sua carinha pedindo carinho aos funcionários do local.

Ao ficar sabendo da presença do cão no shopping, Sheila Abagge, coordenadora de Recursos Humanos do shopping e apaixonada por animais, pediu para o segurança que cuidasse do animal até ela achar seu dono. Mas, após várias procuras nas redes sociais, não o encontrou.

E logo o cãozinho foi ganhando o coração de toda a equipe do shopping. Como ele ficaria junto com o segurança, o animal foi "contratado": ganhou uniforme e crachá para acompanhar seu colega de trabalho. Além disso, ganhou caminha, cobertores, comida e muito carinho.

Apesar de toda atenção e cuidado recebido, o cão ainda estava disponível para adoção, uma vez que um lar é um ambiente muito mais confortável para qualquer pet. Então, o lojista Yago Gonschoroski, ficou sabendo da história do bichano e resolveu, junto com sua namorada, adotar o cão vovozinho.

Redação Amo Meu PET