Dogue alemão não tem permissão para entrar na piscina e expressa toda a sua indignação; confira

Por
em Cães

É realmente desagradável ser impedido de fazer algo que queremos muito, como dar um pulo na piscina em um dia ensolarado. Max, que o diga!

O cão que é de uma das maiores raças do mundo, dogue alemão, está em frente à sua piscina na residência da família nos Estados Unidos, completamente louco para se refrescar, mas é impedido por sua dona, que calmamente explica para ele o motivo dele não poder entrar. Segundo o Rumble, Max está com um suporte terapêutico que cobre a perna esquerda da frente e envolve o ombro e não pode molhar a peça.

Mesmo obedecendo a sua dona, Max expressa a sua irritação com a ordem e em uma conversa, resmunga contrariado com a decisão. O vídeo é hilário, porque ele realmente quer dialogar sobre isso, dizendo o quanto está insatisfeito com a ordem.

Veja e tente não rir (ou se compadecer) dele:

Você pode acompanhar Max e seus irmão no Instagram e YouTube.

Vídeo: dogue alemão

O dogue alemão é uma das maiores raças do mundo e o que tem de tamanho tem de amigável.

A raça tem muita energia, então se você pensa em tê-lo como amigo se prepare para fazer muito exercício físico e dar muito carinho, pois o dogue alemão é muito carinhoso e exigente de atenção.

Richard Rasmussen, no quadro Guia de Raças do seu canal do YouTube, fala sobre o dogue alemão. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com