Cão abandonado em abrigo fica arrasado depois de ver que sua família não o quer mais

“Você já se perguntou como é um coração partido? Bem, aí está."

O cão Hunter pensou que ele tinha um lar para sempre com pessoas que o amariam por toda a vida. Infelizmente, ele estava errado.

Na semana passada, o filhote de 6 anos foi entregue à Houston Humane Society, no Texas, EUA. Os antigos donos de Hunter disseram aos funcionários que ele não estava se dando bem com o novo filhote, então decidiram que não o queriam mais.

Ninguém explicou isso para Hunter, é claro, mas logo ficou claro que ele recebera a mensagem.

A Randi Bertholet tem sido voluntária na sociedade humana nos últimos sete anos. Ela foi uma das primeiras a interagir com Hunter depois que sua vida foi arrancada.

"Quando cheguei ao canil, no começo nem vi um cachorro lá, até que olhei no canto. Eu o vi congelado de medo, tentando ficar invisível", disse Bertholet ao The Dodo. "Eu imediatamente me sentei no chão, um pouco perto dele, esperando que ele viesse até mim. Depois de alguns minutos, ele se aproximou cautelosamente de mim."

Percebendo que Bertholet podia ser confiável, Hunter então desmoronou.

Bertholet compartilhou um vídeo daquele momento delicado com a legenda: “Você já se perguntou como é um coração partido? Bem, aí está.""Eu estava com o coração partido por ele", disse Bertholet. "Eu chorei naquela noite enquanto estava deitada na minha cama quente com meus cachorros, pensando nele sozinho e assustado."

Depois de postar o vídeo nas redes sociais, muitas pessoas viram o vídeo sobre a triste situação de Hunter. E quando a notícia se espalhou, as ofertas de adoção começaram a aparecer. Então, com alguma sorte, Hunter não ficará muito tempo sem o amor, companheirismo e compromisso que todo cachorro como ele merece.

"Nunca pensei que meu vídeo recebesse a resposta", disse Bertholet. "Mas estou tão feliz por isso."

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Notícias