Cachorro shih-tzu é atacado por coiote e família se surpreende ao encontrá-lo vivo

Por
em Notícias
Pelas imagens da ação que foi toda registrada pelas câmeras de vigilância da residência, não restavam esperanças de que o cachorro sobreviveria.

Essa família passou por um verdadeiro susto! Seu cachorro Brodie, um shih-tzu de três anos, foi atacado por um coiote no pátio da residência durante uma madrugada, na cidade de Mendon, Massachusetts, nos Estados Unidos.

O coiote carrega o cachorro pela boca e o leva para uma floresta próxima. A cena foi registrada pelas câmeras de vigilância da casa.

Quando a família viu as imagens, só pôde lamentar pelo ocorrido, já que tudo indicava que seu pequeno cão estaria morto.

Mais tarde, no entanto, a família foi surpreendida com uma ligação da polícia, dizendo que um vizinho havia encontrado o cão em sua varanda.

Mesmo com muitos machucados pelo pescoço, orelha e barriga, o pequeno Brodie estava são e salvo. Ao que tudo indica, o coiote foi atingido ao passar por uma cerca invisível no pátio, deixando o shih-tzu escapar. Apesar do susto, a família conta que Brodie está indo muito bem! Ufa, que susto!

Confira abaixo a cena do momento do ataque do coiote: