Logomarca Amo Meu Pet

Filhote de pit bull é deixada amarrada em frente à abrigo e comove funcionários com expressão de socorro

Por
em Notícias
Não se sabe quanto tempo ela ficou amarrada por lá, mas a filhote só queria que alguém a notasse.

Um verdadeiro descaso! Uma filhote de pit bull foi deixada amarrada em frente a um abrigo, na cidade de Leicester, na Inglaterra. A cena, é claro, espantou os funcionários do Woodside Animal Center, que ao chegarem para trabalhar, foram surpreendidos com o animal ali sozinho.

O caso aconteceu esse mês e apesar da comoção, a expressão da filhote em pedido de ajuda, foi o que mais tocou os funcionários. Com a carinha enfiada nas grades e um olhar 'pidão', aquelas pessoas imediatamente a ajudaram, mesmo sem entender como alguém poderia fazer isso.

Misty, como passou a ser chamada, estava tão magra que as suas costelas estavam bem visíveis, além de possuir uma doença de pele, a cadela estava com o nariz machucado. Tadinha! Embora ninguém soubesse pelo o que Misty havia passado, os envolvidos em seu resgate estavam felizes por ela estar com eles agora.

O abrigo agora pretende descobrir quem fez isso com Misty e, depois, encontrar um verdadeiro lar para essa linda filhote. Que assim seja, Misty!