Cão pega caminhonete de seu dono para dar uma volta e causa o acidente mais adorável

"Ninguém estava bravo com Elvis. Todo mundo estava morrendo de rir"

Por Redação Amo Meu PET
em Humor

Ninguém é perfeito - embora este cão velho chamado Elvis certamente chegue bem perto.

Mas às vezes até os santos cometem erros.

Elvis, que tem 13 anos, vive em Kentucky, EUA, com Paul Shearn e sua família. Eles são melhores amigos desde que Elvis era um cachorrinho , e Shearn não poderia estar mais feliz em tê-lo em sua vida.

"Ele tem sido o melhor cachorro", disse Shearn. "Eu acho que você poderia dizer que ele é pra mim o primeiro filho da minha esposa. Ele é apenas um ótimo cachorro."

Recentemente, no entanto, Elvis fez algo não tão bom.

Durante o fim de semana, Elvis entrou na caminhonete de Shearn em uma viagem de carro para a fazenda de seus avós, onde eles montariam o acampamento antes de encontrarem o resto da família. Ao longo do caminho, Shearn precisou parar momentaneamente em uma mercearia .

"Como Elvis não é um cão tão travesso, eu o deixei no carro com o motor ligado e o ar condicionado ligado", disse Shearn. "Eu disse a ele, 'Elvis, não faça nada louco. Apenas relaxe e fique aqui por um minuto. Eu já volto.'"

"Depois de comprar algumas coisas, saio e vejo um policial dirigindo na minha frente", disse Shearn. "Quando ando até meu veículo, percebo que o oficial está de olho nele."

Shearn tinha estacionado sua caminhonete bem longe do veículo mais próximo, mas agora viu que ela havia se movido - e bateu em um carro estacionado. O policial fora chamado para investigar, e encontrou o Elvis sorridente ao volante.

"Eu estava tão confuso", disse Shearn. "O policial olhou para mim e disse: 'Aposto que seu cachorro, de alguma forma, fez o carro andar'".

Acontece que Shearn tinha saido para compras alimentos e deixara Elvis no carro. Evidentemente que tinha sido o Elvis.

Ninguém, nem mesmo o motorista do outro carro, tinha coragem de ficar chateado; sua reação foi exatamente o oposto: "Ninguém ficou bravo com Elvis", disse Shearn. "Todo mundo estava morrendo de rir".

Felizmente, o dano foi pequeno e Shearn tem seguro.

"Nós trocamos informações e apenas rimos e apertamos as mãos", disse Shearn. "Eu disse a ele: 'Estou documentando isso, então você terá provas quando contar a seus amigos sobre o que aconteceu'".

Nem mesmo o cachorro por trás de tudo estava incomodado.

"Elvis não se arrependeu", disse Shearn. "Ele apenas olhou para mim como: 'Qual é o problema, cara?'"

Redação Amo Meu PET