Cachorro dachshund fica tão feliz que donos estão em quarentena que machuca o rabo de tanto abanar

Por
em Notícias
Parece piada, mas não é, e foi mais sério do que a dona imaginava. Felizmente a "lesão de alegria excessiva" do cão foi temporária!

Olha só que situação! Esse cãozinho da raça dachshund, um salsicha, acabou sofrendo uma lesão após demonstrar entusiasmo excessivo ao estar com os seus donos por mais tempo durante a quarentena.

Eu já lhe respondo o porquê. Rolo, que vive na Inglaterra, acabou desenvolvendo uma lesão no rabo após o abanar excessivamente. A condição acabou paralisando os movimentos do seu rabo temporariamente. Que dózinho, gente! Apesar de parecer incomum, a condição existe e pode ser desenvolvida em cães que possuem a síndrome do cão feliz, segundo relata a dona.

Emma Smith compartilhou o assunto em seu Twitter na última sexta-feira (20), e a publicação alcançou mais de 500 mil curtidas, despertando a curiosidade dos internautas que quiseram saber o estado de saúde do Rolo. Emma passou então a atualizar sua rede social com informações sobre o estado de Rolo.

"Ele já foi medicado para aliviar a dor e sua 'sacudida' está começando a voltar", disse ela. Inclusive postou alguns vídeos dele, que mostram o movimento do rabo voltando ao normal:

Que bom que tudo está voltando ao normal! Mas que susto, hein Rolo!?