Cão super carinhoso é abandonado após seus donos ganharem um bebê

Eles disseram que "não precisavam mais de um cachorro"

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Certa manhã de sábado, uma estava no estacionamento do condado de Jefferson, em Nova York, esperando que o abrigo de animais abrisse, quando viu um adorável cachorro bassê sentado ali perto.A moça acordou cedo para deixar no abrigo um cachorro que havia encontrado na rua - e perguntou ao homem do bassê se ele estava lá para fazer o mesmo.

"Ele disse que não", disse a mulher. “Ele está abandonando o cão porque sua esposa está prestes a ter um bebê . Então ele perguntou se eu o queria.

"Ele parecia um pouco triste, mas disse que isso seria um enorme peso em seu peito", disse a mulher sobre o homem.

Embora ela já tivesse dois cachorros grandes em casa, a mulher rapidamente concordou. Ela podia ver que o cão minúsculo e tímido não se dava bem em um ambiente de abrigo barulhento.

Assim que o ex-dono se afastou, a mulher pôde ver o pequeno dachshund ficando ansioso e começando a tremer. Ela sabia então que sua primeira prioridade era ajudar o cão cheio de medo a se sentir seguro.

"Ela se recusou a andar na coleira, então eu tive que levá-la para o carro", disse. "Eu imaginei que eu iria apenas adotá-la até que pudéssemos encontrar um lar melhor." Mas que nada, ambos viraram melhores amigos e estarão sempre juntos.

Redação Amo Meu PET