Vovózinha depressiva é surpreendida por sua família ao ganhar novo melhor amigo

"Ela não conseguia parar de chorar lágrimas de felicidade."

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

No mês passado, Matthew McVey viu uma mudança triste em sua avó, Shirley. Aconteceu depois que seu amado cachorro Kinsey morreu, terminando seus 14 longos anos juntos. Ela estava tendo problemas para lidar com a situação

Desde que o marido de Shirley faleceu em 2011, ela e Kinsey ficaram especialmente próximas. Mas agora seu companheiro canino também se fora.

"Ela estava sempre chateada e dizia que às vezes se sentiria tão vazia sem sua pequena sombra ". Isso é o que meu avô iria chamá-la ", disse o neto. "Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz."

A família de Shirley queria ajudar a curar seu coração partido - e eles encontraram a pessoa perfeita para o trabalho.

"Minha mãe e minhas irmãs somos para um abrigo de animais local e começaram a procurar cães. Foi quando encontraram o Sammy", disse McVey. "No dia seguinte em que eles conheceram Sammy, eles sabiam que ele era o ajuste perfeito para minha avó."

Após uma recente visita ao hospital, onde Shirley está se recuperando em uma clínica de reabilitação, foi feita a surpresa. Foi lá que a mãe de McVey decidiu aparecer para apresentar Shirley a Sammy, sua nova melhor amiga.

Veja a reação da senhorinha:

Redação Amo Meu PET