Gata não para de roubar roupas de estranhos - e está tornando as coisas complicadas

"Há a questão das roupas íntimas ..."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Esta é Bella - uma gata de cabelos compridos com um espírito muito doce e carinhoso. Nos últimos 10 anos, Bella tem sido uma companhia maravilhosa para seu dono, Shawn Bell.

Não muito tempo atrás, no entanto, ela começou a revelar um aspecto não tão positivo de sua personalidade felina.

Acontece que Bella é uma ladra.

A incursão de Bella em uma vida de crime parecia ter começado espontaneamente no verão passado. Um dia, para surpresa de Bell, ele notou seu gato chegando à sua casa em Vancouver, no Canadá, carregando uma meia. No dia seguinte, ela trouxe para casa outra. No dia seguinte, ainda mais meias.

No quarto dia, Bella entrou carregando um desenho de criança, aparentemente apenas para misturar as coisas um pouco.

Aqui está uma foto dos primeiros roubos do gato:

De onde vinham esses itens, ninguém sabia, embora Bell tivesse certeza de uma coisa: não eram dele. Bella presumivelmente os roubou enquanto estava em suas rondas noturnas. E ela não parou por aí.

Naquele verão, Bell encheu metade de um saco de lixo com roupas roubadas. Mas nos últimos meses, os modos de roubo de Bella só aumentaram.

A coisa começou a ficar ainda mais preocupante quando a gatinha começou a trazer roupas íntimas para a casa do rapaz. Preocupado, ele espalhou essa história para seus vizinhos e disponibilizou as roupas em um local para que os donos pudessem recuperar.

Mas apesar de todo esse transtorno, seu dono ama sua gatinha e continuará devolvendo seus furtos aos seus donos.

Redação Amo Meu PET