Cachorro salva mulher de tentativa de estupro na Região Metropolitana de Recife

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Nessa segunda-feira (24), em Alameda Paulista, Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), uma mulher de 43 anos foi salva de uma tentativa de estupro. O herói? Um cachorro que latiu ao ver o homem começar a tirar a roupa em um matagal, onde levou a vítima forçadamente.

A mulher saia de casa, antes do amanhecer, para ir trabalhar e caminha em direção a um ponto de ônibus. Nesse trajeto, ela foi abordada por um homem que, armado, roubou seu celular e, não satisfeito, forçou-a a ir até um terreno baldio nas proximidades. No caminho, eles foram acompanhados por um cachorro até o terreno. Quando o homem se preparava para começar a estuprar a vítima, o cão começou a latir sem parar. A dona do animal foi até a rua para ver o que estava acontecendo e flagrou o crime. A vítima gritava desesperadamente por socorro, o homem agrediu a mulher com uma pedrada e em seguida fugiu do local.

Os moradores daquela região relatam mais casos de perseguições às mulheres e vivem em constante medo. Até quando seremos reféns da bandidagem?

Redação Amo Meu PET