Antes de embarcar em voo para Wuhan, epicentro do coronavírus, golden retriever destrói passaporte da dona

Por
em Notícias
O cachorro Kimi fez o seu papel, que em caso contrário, poderia ser tarde demais para a saúde da sua dona

Olha só que caso curioso, parece até história de pescador, mas é real e pode ser provado! O golden retriever Kimi, foi o responsável por literalmente salvar a sua dona de ser infectada pelo coronavírus.

Como ele fez isso? Rasgando o seu passaporte, momentos antes dela pegar o voo, com rumo à cidade chinesa Wuhan, epicentro do vírus. É realmente inacreditável.

O caso aconteceu em Taiwan, China, antes do vírus vir à tona, quando ninguém imaginava o que estaria por vir. Na hora do ‘acidente’, a mulher chegou a fotografar - nenhum pouco satisfeita - o estrago feito pelo seu amigo, mas em breve ela iria descobrir que na verdade, o seu cachorro lhe deu um livramento.

“Vocês se lembram do que aconteceu com meu passaporte? Retrocesso: esse garoto está realmente me protegendo. Depois que meu passaporte foi rasgado, o vírus apareceu na cidade para onde eu originalmente planejava ir. Agora que eu penso nisso, é muito emocionante. Felizmente, você [o cachorro] cancelou nossa viagem”, escreveu nas rede social.

Olha só essa carinha, imagina hoje ela vendo essas fotos!

Com um número cada vez maior de mortes em decorrência do vírus, não podemos calcular qual seria o seu estado de saúde atual se ela tivesse sido contaminada. Um anjo desses não aparece sempre né? Sorte a dela ter um bem ao seu lado. Esperamos que ele seja melhor interpretado nas próximas artes..