Pitbull impede roubo em residência na Paraíba, recebe tiro mas consegue escapar e dilacera rosto de assaltante

O homem ainda tentou atirar contra o cachorro mas não o atingiu.

Quando referenciamos cachorros como guardas da casa, não é por acaso, eles realmente fazem jus a fama.

Nessa história, o cão além de guarda, foi o responsável por deter um assaltante. Ao tentar invadir uma residência localizada na cidade Pitimbu, no Litoral da Paraíba, no último domingo (29), um homem foi pego de surpresa pelo pitbull da família.

Ao ver que seu plano seria frustrado pela ação do cachorro, o homem tentou atirar nele, mas felizmente não o acertou. O dono da casa conseguiu desarmar o meliante que estava sendo atacado pelo cachorro, e o retirou de cima do homem, enquanto esperava pela polícia.

Após a chegada das autoridades, o invasor ainda foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado sob custódia. O dono e o cachorro passam bem.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários