Pitbull que vivia em abrigo arrumava a sua cama antes do horário das visitas para ser notado

Por
em Notícias
O cão que há muito vivia no local e não era adotado, resolveu criar uma alternativa para chamar atenção dos voluntários e, deu certo!

O pitbull Rush, apesar de ter vivido a maior parte da sua vida nas ruas e não ter conhecido um lar, hoje ele vive em um abrigo de Ohio (EUA) e ganhando muito amor, a espera por uma família.

Apesar de ser um cão manso e amoroso, muitos possíveis adotantes desistiram ao descobrir a raça de Rush... quanto preconceito!

Mas o cão nunca perdeu a esperança de ser adotado e resolveu criar um hábito que pudesse chamar a atenção e criar a possibilidade de ser adotado: a de arrumar a sua cama, antes do horário de visitas.

Gente, como que pode? Que amado! Os voluntários do abrigo registraram a cena e o que mais chama atenção é que Rush mantêm a organização todos os dias.

Comovidos com o desespero em parecer um bom garoto, os voluntários compartilharam o vídeo no Facebook para que todos pudessem ver a bondade e o empenho de Rush.

O que aconteceu? Rapidamente uma família foi até o abrigo para conhecer e adotar Rush! Não é para menos, quem seria capaz de ignorá-lo após esse vídeo:

Impossível, né! Amado... que bom que Rush finalmente encontrou um lar para chamar de seu!

Compartilhe esse post com seus amigos!