Logomarca Amo Meu Pet

Fiéis, cães não abandonam idosa caída coberta de lama na beira de um rio no Nepal

Por
em Notícias
Mesmo em uma situação deplorável em que ela não poderia oferecer nada a eles, os cães não saíram de perto da mulher no intuito de a cuidarem.

Os animais sempre têm algo a nos ensinar, não importa a situação, sempre podemos aprender alguma lição com eles. A bondade e a lealdade desses cães para com a sua dona que se encontrava deitada na beira de um rio, coberta de lama, em condições deploráveis, é algo que nos faz duvidar de que eles sejam seres irracionais.

O caso aconteceu no Nepal, no início de março deste ano e foi visto pelo cidadão Ake Srisuwan que passou pelo local em que a mulher se encontrava caída e ao seu lado um dos seus cães agia como um guarda, pronto para protegê-la. Um pouco mais afastado, se encontrava o outro cão que observava o ambiente e a movimentação.

O companheirismo dos animais foi registrado em uma foto feita por Ake que compartilhou em suas redes sociais, chamando atenção de muitas pessoas, inclusive de autoridades locais que resolveram ajudar a mulher e os seus amigos caninos.

Segundo o noticiário Nepali News Update, a mulher e os cães receberam tratamento em um hospital local.

A importância que um olhar tem, não é? Seja canino ou humano, ele pode fazer toda a diferença! Esperamos que agora todos estejam bem.