Cãozinho fica tão extasiado com petisco favorito que quase cai pra trás

Por
em Notícias

Um vídeo hilário publicado na rede social Reddit mostra um cãozinho super extasiado ao descobrir que irá receber um petisco do seu dono, ao ponto de quase cair pra trás.

De início, ele tenta fingir ‘que não se importa tanto’ com a guloseima, mas logo fica de pé e começa a dar uns ‘tiques’ fofinhos, contente de que irá comer seu petisco preferido.

O post recebeu quase 10 mil votos positivos no Reddit desde sua publicação e centenas de comentários divertidos de internautas.

Confira o vídeo:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.