Rede varejista Chewy faz doação milionária para abrigos de proteção animal dos EUA

Por
em Notícias
A bem-sucedida loja virtual de insumos animais anunciou doação de US $1,7 milhão.

A milionária rede varejista de suprimentos para pets, Chewy, anunciou no início de abril que irá doar mais de US $1,7 milhão para abrigos que cuidam de animais. Com sede em Dania Beach, Flórida (EUA), a empresa destina o recurso para abrigos de todo o país.

A loja online que dispõe de brinquedos, comida, remédios, entre outros insumos destinados a animais de estimação, está trabalhando em conjunto com a organização GreaterGood.org, que desempenha projetos de apoio a abrigos.

Liz Baker, CEO da GreaterGood.org, salienta a importância da ação, especialmente nesse momento de pandemia que acaba afetando as doações e adoções nos centros de animais.

“A crise sem precedência deixa muitas organizações de bem-estar animal sem suprimentos básicos, e os alimentos para animais de estimação são especialmente procurados. As doações da Chewy possibilitam que muitos abrigos continuem salvando a vida dos animais de estimação nesse período difícil”, declarou Baker.

A previsão é de que a empresa Chewy em parceria com a GreaterGood.org mantenha a doação de alimentos e suprimentos para os abrigos durante o mês de abril.

A rede de distribuição sem fins lucrativos da Chewy também doou recentemente verba para abrigos e organizações de resgate em áreas severamente afetadas como Nova York.

Ficamos felizes que esses centros não estão desassistidos e continuarão com o trabalho de proteção à vida animal!