Repórter para transmissão e se arrisca para ajudar mulher a salvar cachorro em forte tempestade

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Com a vinda do furacão Florence, uma repórter de uma emissora local da ABC interrompeu sua transmissão no Facebook Live para ajudar a resgatar um cachorro capturado nas águas da enchente da tempestade.

Julie Wilson, do WTVD, estava no meio de uma transmissão ao vivo em New Bern, na Carolina do Norte, quando viu uma mulher lutando para salvar um cachorro, um rottweiler, das águas profundas. O cachorro estava ferido.

Wilson estava reportando os danos provocados por tempestades quando percebeu que a mulher tinha dificuldade em guiar o cão pelas águas profundas. Wilson perguntou à mulher se ela poderia pegar o cachorro.

"Podemos pegar ele?" Wilson perguntou à mulher. A repórter deu à mulher a câmera e carregou o cachorro.

"Você está bem, menina", Wilson disse ao cachorro.

"Ninguém irá deixar o cachorro nessa bagunça", disse Wilson. "Isso é o que estamos fazendo aqui."

A mulher agradeceu a repórter por sua ajuda.

“Aquele cachorro não ia se mover, estava ali parado. E, francamente, [a mulher] iria se machucar porque não conseguiria levantar o cachorro. Aquele cachorro não ia, aquele cachorro não ia andar. A única coisa que poderíamos fazer era levantá-lo e soltá-lo para que ela pudesse sair antes que mais pessoas se machucassem naquela situação ”, disse Wilson.

O furacão Florence foi rebaixado a uma tempestade tropical e enfraqueceu-se no sábado desde que chegou ao país na sexta-feira. A tempestade dexou pelo menos seis mortes. Muitas operações de resgate de animais e amantes de animais estão em pleno vigor, fazendo o que podem para resgatar animais que foram desalojados pela tempestade.

Redação Amo Meu PET