Aposentado que resgatou cãozinho volta para adotá-lo em abrigo: ‘Pulou de alegria’

Por
em Aqueça o coração

Enquanto caminhava pelas ruas de Halifax, na Nova Escócia (Canadá), o fuzileiro naval aposentado Joey Wagner encontrou um filhote de cachorro pit bull em situação de rua se coçando bastante.

Sensibilizado com a situação do animal, ele o retirou dali e o levou para um abrigo de cães da cidade.

Segundo o The Dodo, o veterinário da entidade constatou que o filhote estava com sarna sarcóptica, comum entre cães de rua.

Batizado no abrigo como Mojo, o cachorrinho foi submetido a um tratamento intensivo para se livrar da doença.

Ele tinha rapidamente se apegado à Joey, e não ficou nada feliz em passar dias sem ver seu ‘salvador’.

Os veterinários sugeriram ao ex-fuzileiro que adotasse Mojo, o que ele aceitou. Cerca de dez dias após o resgate do cãozinho das ruas, Joey voltou ao abrigo e o adotou, para sua alegria completa!

Assista abaixo o momento do reencontro entre Joey e Mojo:

Recebido com muito amor, o pequeno foi levado para seu novo lar adotivo, onde tem morado com seu tutor há cerca de três anos. Olha só como ele cresceu!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.